Política de Devolução

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu um produto em nossa loja virtual e, ao recebê-lo, verificou algum defeito de fabricação ou divergência com a mercadoria solicitada, asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:


1. Insatisfação com o produto

O cliente poderá solicitar devolução por insatisfação no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

2. Produto com defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o prazo para solicitação é de até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.

➡️ O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: atendimento@nidushouse.com.br.


Procedimento para Troca/Devolução

  • O produto não deve ter marcas de uso.

  • O envio deve ser feito diretamente para nossa Caixa Postal.

  • Assim que o item for recebido e analisado, realizaremos o processo de reembolso ou troca em até 5 (cinco) dias úteis.

Nossa equipe fornecerá todas as instruções para o processo de devolução.


Para devolução por insatisfação

Após o recebimento do produto, a Nidus House fará a análise das condições de devolução. Se estiver tudo de acordo, você poderá optar por:

  1. Trocar por outro produto disponível em nosso estoque.

  2. Receber a restituição do valor pago pelo produto (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).


Garantia

  • Todos os produtos da Nidus House possuem 30 dias de garantia contados a partir do recebimento.

  • Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, mostrando também a embalagem original (com etiqueta dos correios).

  • Também aceitamos fotos nítidas do defeito, desde que a embalagem do produto apareça nelas.

📌 Observação: A Nidus House não presta assistência técnica e não possui assistências autorizadas. Em caso de problemas, todo o suporte é feito exclusivamente pelo nosso atendimento oficial.


Importante: O que a Garantia Não Cobre

  • Danos estéticos ocorridos após a compra (quebras, rachaduras, riscos, etc.).

  • Danos por líquidos (imersão ou contato excessivo com água).

  • Consertos ou adaptações feitos por terceiros.

  • Uso impróprio de acessórios.

  • Desgaste natural (arranhões, oxidação, desgaste de bateria, etc.).

  • Testes de resistência feitos pelo consumidor (impacto, quedas, pressão, submersão, etc.).


Perguntas Frequentes

❓ Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
Após a confirmação do recebimento do item em nosso centro de distribuição e aprovação da análise, enviaremos o novo produto em até 5 dias úteis.

  • Caso seja constatado uso indevido, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.

❓ Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

  • Boleto Bancário: restituição por crédito em cadastro na loja ou transferência para conta virtual do PagSeguro ou Mercado Pago.

  • Cartão de Crédito: restituição por crédito em cadastro na loja ou estorno direto no cartão.

⚠️ Informamos que as administradoras de cartão de crédito possuem prazo de 30 a 60 dias para que o estorno apareça na fatura.


📌 Para mais informações e suporte, entre em contato pelos nossos canais oficiais:
🌐 Site: www.nidushouse.com.br
📧 E-mail: atendimento@nidushouse.com.br

Atenciosamente,
Equipe Nidus House