Política de Reemboslo
1. Insatisfação com o produto
O cliente poderá solicitar a devolução por insatisfação no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
2. Produto com defeito
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o prazo para solicitar devolução ou troca é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.
➡️ O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: atendimento@nidushouse.com.br.
Procedimento de Devolução
-
O produto não deve apresentar marcas de uso.
-
O envio deve ser feito diretamente para nossa Caixa Postal.
-
Após o recebimento, realizamos a análise do item e, se estiver de acordo, o reembolso ou troca será concluído em até 5 (cinco) dias úteis.
Nossa equipe dará todas as instruções durante o processo de devolução.
Para devolução por insatisfação
Assim que o pacote chegar ao nosso centro de distribuição e for analisado, o cliente poderá escolher entre:
-
Trocar por outro produto disponível em nosso estoque.
-
Solicitar a restituição do valor pago (exceto o frete, caso o produto tenha sido entregue corretamente e sem defeitos).
Garantia
-
Todos os produtos da Nidus House possuem 30 dias de garantia após o recebimento.
-
Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto mostrando claramente o defeito, junto com a embalagem original (etiqueta dos correios).
-
Alternativamente, podem ser enviadas fotos nítidas do defeito com a embalagem do produto visível.
📌 Observação: A Nidus House não presta assistência técnica e não possui autorizadas. Em caso de problemas, o cliente deve acionar nossa Central de Atendimento.
Importante: O que a Garantia Não Cobre
-
Avarias estéticas após a compra (quebras, riscos, rachaduras, etc.).
-
Danos por líquidos (imersão ou contato excessivo com água).
-
Danos causados por tentativas de conserto de terceiros.
-
Uso de acessórios inadequados.
-
Desgaste natural do produto (arranhões, oxidação, desgaste da bateria).
-
Testes de resistência (impacto, queda, pressão ou submersão não autorizada pelo fabricante).
Perguntas Frequentes
❓ Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
Após a confirmação da devolução no nosso centro de distribuição e análise das condições, enviaremos o novo produto em até 5 dias úteis.
-
Caso seja constatado mau uso ou indícios de uso indevido, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.
❓ Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?
-
Boleto Bancário: reembolso via crédito em cadastro na loja ou em conta virtual do PagSeguro ou Mercado Pago.
-
Cartão de Crédito: reembolso via crédito na loja ou estorno no cartão.
As administradoras de cartão possuem prazo de 30 a 60 dias para que o estorno apareça na fatura.
📌 Em caso de dúvidas, estamos à disposição em nossos canais oficiais:
🌐 Site: www.nidushouse.com.br
📧 E-mail: atendimento@nidushouse.com.br
Atenciosamente,
Equipe Nidus House